segunda-feira, 1 de junho de 2015

Auto Conhecimento 1° Passo para a construção do projeto de vida

As aulas de Projeto de Vida são com o auxílio que para alunos que normalmente querem uma preparação acadêmica ou para vida, em si orienta em "qual o motivo de se ter um Projeto de Vida". As aulas e a apostila auxiliam a refletir sobre "meu eu interior", ajudando a rever nossos conceitos como, o que queremos? lembranças, nossas qualidades e defeitos e nossas qualidades entrando aptidões uma forma de reflexão sobre nossas qualidades especificando cada uma delas, a saber que elas podem ajudar e como elas entram na nossa forma de ajuda a chegar e sair de um ponto. Essa apostila ajuda muito, mas em caso específico o autoconhecimento, pude ver que só nós somos uma preciosidade, não nos conhecemos realmente e muito menos as pessoas nos conheceram quem somos, me ajuda a identificar tudo, a mudar pensamentos e atitudes, a descobrir que minhas aptidões são necessárias para ajudar na escolha mas tenho que melhorar muita coisa em relação a mim e as pessoas. como aptidões sã necessária e as que eu tenho completam o meu projeto, percebo que a forma de melhorar e praticar outras a partir dessas, ou outra que nós não sabemos, pois nós vamos absorvendo muito conhecimento e mudamos a cada dia, sentimentos mudam e se transformam, nos tornamos realmente responsáveis pelo aquilo que cativas, necessitamos aprender quem somos para que possamos descobrir o que queremos e nunca deixar escapar a nossa meta.

Graziela Maria Oliveira, 1°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário