segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Apostila na Minha Vida


Bom, a apostila de projeto de vida me ajudou de mais, passei a me entender melhor, entender a vida melhor, aprender a me relacionar com as pessoas, e principalmente pensar no meu futuro, o que quero para minha vida daqui uns anos, pensar se a profissão que quero vale a pena, se é um emprego valorizado no mercado, mas principalmente, tenho que gostar e ser feliz naquilo que escolhermos. antes eu via o mundo diferente, não pensava em seguir meus sonhos, apenas iria fazer o que meus pais quisessem, mas nessa apostila pude perceber que não podemos ser assim. temos que correr atrás de nosso sonho, realmente queremos. não que os outros querem para você pelo simples fato do que não pensar para impressionarmos os outros. hoje eu realmente vou correr atrás dos meus sonhos. daqui uns anos vou me mudar de São José pois não é a vida na cidade que eu quero para mim, prefiro a vida no campo, criar cavalos, ir para rodeios, acordar com o galo, essa é a vida que eu quero. vou me formar em veterinária para cuidar de cavalos e gados. bom, inclui cachorros entre outros. farei faculdade de veterinária em Itajubá, morarei em Gonçalves, MG e terei avida que planejo para mim. 
 Catarina Lima, 1°C

Nenhum comentário:

Postar um comentário