quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meu projeto de Vida


No momento estou um pouco confuso, pois não sei se quero ser repórter, fotógrafo, professor de educação física ou instrutor de voo. Penso todos os dias para tentar chegar em alguma conclusão, mas é muito difícil. Portanto estou estudando muito para saber que profissão seguir,  pois a área que me identifico muito é linguagens.
Meus pontos fracos é que sou muito disperso e um pouco preguiçoso, mas sei que se eu não me esforçar, não vou conseguir atingir meus objetivos. Pretendo melhorar nas aulas, pois estou com algumas notas abaixo da média. Por outro lado, tenho muitos sonhos e, é isto que me mantém em pé e focado nos estudos. Vou fazer de tudo para conseguir atingir minhas melhores notas e meus sonhos para não virar apenas um SONHO!! 
Luis Fernando Neves   2° C

Nenhum comentário:

Postar um comentário