sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quem sou eu?


Eu sou um jovem adolescente muito extrovertida. Adoro conversar e conhecer novas pessoas e descobrir novas coisas e isso foi fundamental para a minha aprendizagem nessa escola. A historia da minha vida começa com a gravidez da minha mãe, que já tinha 2 meninas,  minha irmã Lidiane e a Tatiane e depois, eu, a caçula. Tive uma infância tranquila, fui para o pré com 5 anos e me divertia muito com meu jeito muito fácil de fazer novas amizades. Desde criança eu tinha um sonho, ir para a LUA, sentir como seria viver em outro planeta e olhar as estrelas de pertinho. Essa ideia não mudou, continua dentro de mim, ir para a LUA me daria uma outra dimensão do planeta terra. Já pensei em ser astronauta, mas hoje penso na carreira de publicidade ou jornalismo para viajar muito e conhecer outros lugares e culturas. Tenho facilidade na área de linguagens e humanas, mas gosto mesmo da área de exatas. O professor Dimas me mostrou a importância da física para entender tantas outras coisas que acontecem no mundo, ele é divertido e bom professor.
            Nessa escola eu aprendo todos os dias. Aprendo a conviver com pessoas que pensam de maneira diferente da minha, e isso não é algo fácil mas aprendi a respeitar a opinião das outras pessoas, já que passamos muito tempo juntos. Fiz muitas amizades e estou me adaptando. Já penso até em como vai ser meu dia a dia na universidade já que tenho sonhos grandes a conquistar. Minha família acompanha os meus sonhos e apoia tudo que faço, principalmente porque sou muito responsável e isso eu devo a eles, que sempre me ensinaram a ter compromisso e lutar pelo o que eu quero.
            Gosto também de ir a Igreja, ela me ajuda na minha vida espiritual e isso me faz bem, estou sempre em contato com Deus aprendendo cada vez mais a importância Dele na minha vida.

            O ano esta acabando e apesar do cansaço, a sensação de ter concluído mais uma etapa da minha vida me reconforta, pois tenho muitos projetos a conquistar e essa escola está me ajudando a enxergar isso.         Viviane Lais Ribeiro Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário