quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minhas aspirações


Não penso muito no futuro, até porque já acho o presente complicado. Pensar nas variações que o futuro tem me dão até dor de cabeça.
Já me imaginei seguindo diversas profissões, morando em diversos países, com filhos ou não, casada ou não... mas o que mais me chamou a atenção entre diversas viagens que minha imaginação me levou foi viver de um jeito que muitos me chamariam de doida, mas eu chamo de simples... terminar a faculdade, seguir biologia marinha, talvez preservação ambiental.
Talvez morar no litoral, numa casa pequena de preferência. Trabalhar com conscientização infantil ou até mesmo me tornar professora. Quem sabe arranjar um namorado, viver um romance. Ter filhos ( de verdade ou de coração) Quem sabe nem me casar nada. Talvez guardar um dinheiro para fazer um intercâmbio ou viver como mochileira aqui no Brasil mesmo e conhecer diversos lugares.
É, talvez... estou em busca do meu grande talvez.

Beatriz Sousa 1°EM D

Nenhum comentário:

Postar um comentário